segunda-feira, 15 de junho de 2009
dinheiro não traz felicidade?
Tudo corria bem no paraíso e Andrew Paul era um homem feliz. Corretor da Bolsa londrina bem sucedido, casado com a mulher dos seus sonhos, pai de um rapaz e um estilo de vida apoiado em montes de dinheiro.
O problema é que o paraíso decidiu meter férias: ao fim de cinco anos o casamento acabou e Andrew Paul viu-se rodeado de todo um mundo que lhe trazia recordaçõe dolorosas.
Vai daí decidiu "dar" o seu estilo de vida milionário para poder virar esta página da sua vida de modo a recomeçar do zero. Como o tipo de burro não parece ter nada lançou um concurso na internet, no site www.winanewlife.com, em que qualquer pessoa com mais de 18 anos pode participar pagando 23 euros.
Em jogo estão um barraco com cinco quartos, no famoso Condado de Kent, avaliado em 1,3 milhões de euros, um carrito à James Bond, um Aston Martin no valor de 190 mil euros e um pequenito bote de borracha modelo Sealine 35 Sport que só custa 235 mil euros (coisa pouca como podem ver).
Como Andrew Paul é um tipo consciencioso e se preocupa com o bem-estar de quem vier a ganhar ainda dá mais 100 mil euros para despesas de legalização e seguros. Ou seja, é só "dá cá que eu tomo conta". Quem quiser optar pelo prémio em dinheiro pode fazê-lo mas "só" leva pra casa 1,2 milhões de euros.
Para participar a malta só tem que se inscrever no tal site, pagar 23 euros e, por fim, olhando para a imagem do site só tem que acertar onde a bola de golf vai cair ou pelo menos o sítio mais perto donde a dita bola vai ficar. Simples né?
Só boas notícias? Nem por isso meus caros (hoje tou bem disposto). Tá bem que a mecânica do jogo é simples e o prémio é fantástico mas Andrew Paul de parvo não tem nada. É que o prémio para ser entregue têm de ser registadas, pelo menos, 200 mil inscrições até ao dia 19 de Agosto (dia do meu aniversário. Será um sinal?). Ora bem, fazendo as continhas e tal 200 mil inscrições vezes 23 euros dá a modesta quantia de 4,6 milhões de euros para ajudar o pobre Andrew a esquecer a sua ingrata ex-mulher.
Em declarações à imprensa britânica Andrew Paul afirma que o recente divórcio e o seu filho de quatro anos o fizeram repensar na vida e a rever as suas prioridades. Vai dia decidiu "dar a oportunidade a outra pessoa de ter uma vida em cheio" tal qual ele tem tido.
Não és nada parvo Andrew. Nadinha mesmo.
Isto pode ser que esteja relacionado com
como disse?,
já dizia o cego: bem visto...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 Comentário(s):
Enviar um comentário