sexta-feira, 22 de maio de 2009

episódio 654654651654654654 (mais um...)




Raymond Hewlett



























Segundo Clarence Mitchell, porta-voz da família McCann, a entrevista que os pais de Maddie concederam à apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, bem como o documentário transmitido na televisão para assinalar o segundo aniversário do desaparecimento que fez uma reconstituição do mesmo, resultaram em novos testemunhos que levaram á entrada na categoria dos suspeitos de Raymond Hewlett, um pedófilo britânico, que, alegadamente, estaria a viver em Tavira, a cerca de uma hora da Praia da Luz, em Maio de 2007, data do desaparecimento de Madeleine McCann.

Com um longo cadastro de ataques sexuais a meninas e procurado no Reino Unido e na Irlanda, Raymond Hewlett ter-se-á posto em fuga desde que Maddie desapareceu, informa o jornal britânico «Daily Mail».

Outro jornal, o «The Sun», avança com a informação que Raymond Hewlett foi interrogado pela polícia portuguesa mas forneceu um álibi que o ilibou de suspeitas.




Perguntas:


Quando a policia portuguesa o interrogou sabia que Raymond Hewlett era procurado no Reino Unido e na Irlanda por crimes sexuais?

Se sim, porque não foi detido e porque não foi informada a policia britânica dessa mesma detenção?

Se não, que indícios levaram ao interrogatório?

Porque nunca se ouviu falar neste suspeito apesar do álibi que o ilibou?

Atendendo ao cadastro e passado criminal do suspeito porque só agora se dá importância aos testemunhos que entretanto apareceram?

Porque é que Raymond Hewlett é estranhamente parecido com o retrato-robô divulgado há cerca de duas semanas?

Porque é que tudo isto parece conveniente demais?



0 Comentário(s):

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails