terça-feira, 11 de maio de 2010

para aqueles que não perceberam a lógica da convocatória




Força Portugal


Carlos Queiróz não pára de inovar e surpreender. Ele que, como professor que é, por certo também será contra a avaliação, depois da escolha da música dos Black Eyed Peas para hino oficial da selecção no Campeonato do Mundo eis que volta a maravilhar-nos, num gesto que, com tanto de visionário, poderá ser interpretado como inexplicável, na decisão de elevar o espírito de grupo levando uma mascote, preenchendo um lugar vago desde a saída de Abel Xavier. Ainda indeciso, perante a dificuldade da sua escolha, Queiróz deixou para o final do estágio na Covilhã uma decisão final. Entre Daniel Fernandes, Ricardo Costa e Zé Castro, pessoalmente, prefiro o último. Entretanto, Daniel Fernandes já finalizou a sua queixa junto da DECO relativamente ao facto da Halcon Viagens não aceitar devoluções. Facilmente se perceberá o grau de espanto, quiçá indignação, daqueles que não entendem a convocatória de jogadores como Daniel Fernandes, Zé Castro e Ricardo Costa. Porém, qualquer pessoa que acompanhe mais de perto os meandros e as sinuosidades do futebol vos poderá explicar, de maneira a tornar inteligível, que esses jogadores criam bom ambiente e elevam, em grande escala, o espírito competitivo dos seus demais companheiros por serem excelentes jogadores de bilhar, sueca e pingue-pongue. Para além destas actividades também já é do conhecimento geral que muitos jogadores têm vindo a aderir, por sugestão de Queiróz, às novas tecnologias, principalmente ao Facebook. Por ser fã de novas tecnologias, conforme pôde ser visto na forma como foi realizada a convocatória, assim como das redes sociais, Queiróz convocou Miguel e Miguel Veloso. Parte em vantagem no que diz respeito ao Farmville, por já ter duas vacas gordas e bem alimentadas.



2 comentários:

  1. Não se aguenta! Não percebo porque é que estão sempre a deitar abaixo tanto o país como a selecção. Depois admiram-se ...

    ResponderEliminar
  2. Não estou a deitar abaixo o que quer que seja Ricardo. Só uso o meu direito de ter opinião e de não me abster de a dar.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails