segunda-feira, 26 de abril de 2010

senil? esquizofrénico? eu? a diferença sempre foi definida obscena e pejorativamente.




À falta de inspiração e, digamos, vontade para me sentar a escrever algo com cabeça, tronco e membros, para mim pelo menos, que no fim de contas é o que acaba por interessar, ainda que com todo o respeito relativamente às tais duas pessoas que têm, mais que gosto, paciência para lerem aquilo que aqui ponho com dúbia qualidade mas que ainda assim consegue ser confundido com escrita, vou colocando aqui registos ao nível da captação de imagem e som, que é como quem diz fotografias e músicas, isto porque, portanto e então, me dá às vezes para isto de usar palavras e/ou vocábulos e/ou expressões e/ou etc caras só mesmo com intenções ao nível do duvidoso, nomeadamente, neste caso concreto mas não absoluto, para encher determinados e alguns posts e, neste caso concreto, este. Posto isto me despeço deixando-vos este vídeo onde poderão assistir a uma das músicas do novo álbum do Senhor Slash e com a firme certeza que não é, por certo, hoje, ainda pelo menos, que confundirão este meu estado, quiçá febril, com algum laivo de senilidade ou esquizofrenia.






0 Comentário(s):

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails