segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

não digas nada




Love Affair, de Andy Warhol
Love Affair
de Andy Warhol



não digas nada
deixa-me olhar para ti
deixa-me ficar, assim, só tu
e eu, a mergulhar naquilo
que me fazes sentir, assim,
por ti, por mim e pelo nós
que não é

não digas nada
deixa-me sentir
nas asas que me deixam voar
num sonho que não quero acabar
gostava de saber, poder
fazer(-te) ver
aquilo que eu mais
gostava de ser

não digas nada

saboreio-te à medida
que arranco as páginas
do livro que em ti vou lendo,
duma história…

que tenho medo de escrever



16 comentários:

  1. Hoje dói-me o coração. Não sei porquê, mas dói. É uma dorzinha, uma moínha q tenho cá dentro q, de vez em quando dá sinal de si. Tinha que partilhar isto com alguém, mas não com o mundo inteiro, por isso não fiz nenhum post. O poema que escreveste fez-me partilhar este desabafo ctg. Espero que não te importes. Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Há dores assim, que vão e vêem. Nunca se esquecem, tentamos é não nos lembrar delas. Claro que não me importo, és sempre bem vinda. Espero que o teu amanhã seja um amanhã melhor.

    ResponderEliminar
  3. A propósito do que disseste, lembrei-me de um texto que escrevi há usn tempos...

    http://miss-em-cena.blogspot.com/2009/06/ferida.html

    Ah! O amanhã tá a ser melhor que o ontem :-)

    ResponderEliminar
  4. Fico satisteito por o amanhã estar a ser melhor

    :)

    ResponderEliminar
  5. Por vezes, nem mesmo eu sei quem sou. Trust me. :)

    ResponderEliminar
  6. Tb sofres de bipolaridade? I'm used to that...

    ResponderEliminar
  7. Se alguém me dissesse que tenho distúrbios, mentais ou outros quaisquer, até diria que distúrbios não me faltam. I'm a very, very disturbed guy... Mas a bipolaridade não é um deles. Pelo menos ainda :)

    ResponderEliminar
  8. Conheço o blogue. Interessante. Mas já há muito que não tem actividade.

    ResponderEliminar
  9. Sério? Então tens que lhe sugerir retomar o blogue.

    ResponderEliminar
  10. Appreciated. Be well. I'll see you when I see you.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails