quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

diz que foi isto







(No balneário, depois de uma pissada ao Patrício, durante a reunião de emergência convocada após o jogo com o Mafra)

SP: E tu, caralho!, tu não voltas a mandar-me pró caralho em frente a toda a gente!!!
L: O que foi?!
SP [de dedo em riste para Liedson]: Não voltas a falar assim comigo, caralho!!! [com o dedo quase colado à cara de Liedson]
L: O que é que tu quér, carálho?! Tirá dáqui a mão, ó… [afasta a mão de Sá Pinto]

Socos do Sá, socos do Liedson, agarrões, puxões, chão, pessoal a separá-los.

L [A sair do balneário]: Pó carálho, ó! Ou ele ou eu! Ou ele ou eu!

Duas notas suplementares:
1) odeio a ideia de ter o Salema Garção como director-desportivo, ainda que interino.
2) a atitude do Carvalhal na conferência de imprensa, cabisbaixo, atrapalhado, sem saber o que responder à pergunta sobre o atraso de uma hora para chegar à conferência de imprensa… fez-me ganhar simpatia pelo homem. Tive pena. Genuína. Que puta de coisa haveria de acontecer a uma equipa que finalmente começava a erguer-se.

(Via O Cacifo do Paulinho )



0 Comentário(s):

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails