segunda-feira, 9 de novembro de 2009

oh jesualdo!




Jesualdo Ferreira


























Oh Jesualdo, isto já começa a ser ridículo...

Vê lá se começas a pôr a malta a correr oh Jesualdo. E enquanto o fazes aproveitas e pões a malta a jogar à bola também. Já não me lembrava de ver o Porto jogar tão mal oh Jesualdo. Que se passa? Que se passa para eu ver o Porto fraquejar onde não era normal fraquejar? Eu sempre me habituei a ver o Porto ganhar forças onde os outros fraquejavam. Sempre me habituei a ver o Porto destruir a moral dos nossos adversários ganhando onde todos esperavam que perdêssemos pontos. Então os nossos adversários que vão à nossa frente andam a perder pontos e tu não aproveitas? Costumava ser ao contrário oh Jesualdo. Eles a perder e nós sempre a somar. Está bem que entre lesões, saídas de jogadores, malta que ainda não sabe o que é a nossa mística e essa tua embirração com o Belushi há muito por onde arranjar justificações. Mas eu sou do FCP carago. Nós não arranjamos desculpas para os nossos fracassos. Arrepiamos caminho e fazemos pela vida. A perdermos, perdemos como homens e caímos de pé e não da forma como perdemos com o Maritímo. Ou como empatámos com o Belenenses. Ou como ganhámos ao Apoel e à Académica. Aquilo não foi futebol, aquilo foi algo que eu costumo ver nos nossos adversários, não em nós.

Portanto vê se dás corda às sapatilhas oh Jesualdo porque a malta tá a perder a paciência. Se não fosse o apuramento para os oitavos da Champions já estarias com mais problemas do que aqueles que tens neste momento. Ja sabes como nós somos oh Jesualdo, o que ganhámos já está lá atrás. Queremos ganhar sempre mas no mínimo queremos perder com dignidade. E dignidade foi o que nos faltou ontem.




2 comentários:

  1. Excelente, assino por baixo.

    ResponderEliminar
  2. Lindo desabafo!!!
    Até me arrepiei ...
    "Nós não arranjamos desculpas para os nossos fracassos. Arrepiamos caminho e fazemos pela vida. "

    Assino igualmente por baixo ...
    :)

    Bjinho

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails