sexta-feira, 19 de junho de 2009
porque cissokho não foi pro ac milan
"Nos nossos exames os nossos médicos descobriram um problema nos seus dentes, que provoca lesões musculares e pode agravar."
Tretas!
O que aconteceu foi que quando o Cissokho saiu do carro no Centro Médico do complexo do Milan um miúdo que por lá passava, que levava uma bola consigo, pediu ao defesa-esquerdo pra dar uns torques pra lhe poder tirar umas fotos que iriam fazer os seus coleguinhas lá da escola roerem-se de inveja. Não é toa, o miúdo, como bom italiano, sabia que o Cissokho era o responsável pela maior contratação de sempre por um defesa-esquerdo.
Ariano Galliani, Administrador-Delegado do Milan e responsável pelo negócio, viu naquilo uma oportunidade para Cissokho ir criando empatia com os adeptos que por ali circulavam.
Bom, o que é certo é que Cissokho lá pegou na bola pra começar a dar uns toques e ao terceiro aquilo saiu-lhe mal indo a bola partir um vidro do carro de Galliani.
Cissokho ia sorrindo e Galliani, sorrindo também, disse a Cissokho que são coisas que acontecem ao que Cissokho respondeu que não era por isso que estava a sorrir mas sim porque dois toques era o máximo que alguma vez tinha conseguido...
Consta-se que ainda ainda agora o Cissokho procura o tal miúdo.
Isto pode ser que esteja relacionado com
melhor clube do mundo,
tudo ao molho e fé em deus
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Cissokho é jogador de raça
ResponderEliminarA velocidade e aceleração é o que lhe safam!
xD
o que este jogador cresceu em dois anos é muito...
Creio que estará relacionado também com a falta de defesas-esquerdos no panorama actual. Qualquer jogador que mostre potencial para o lugar, e Cissokho mostrou, é um verdadeiro achado nos tempos que correm.
ResponderEliminareu nao o acho nada de especial muito menos pagar 15 milhoes, se fosse 15 tostoes ta bem mas 15 milhoes so se o papa enlouqucer, nao brinquem
ResponderEliminar