terça-feira, 2 de junho de 2009

em piloto automático




Há pessoas, irritantes por sinal, que têm o hábito, também irritante, de falar só para não estarem caladas.

Este post vai no sentido não de falar dessas pessoas mas de hoje me tornar numa delas. Este post serve, só, para não passar um dia sem postar algo aqui no soqsenm.

Ando com uma gritante falta de vontade para me dedicar o necessário para olhar para isto e sentir-me minimamente satisfeito. Quem me conhece sabe que se há presunção que tenho é a de que tenho direito à minha opinião sobre aquilo que julgo conhecer.

E faço-o com gosto. Com gosto e com o prazer e a esperança de trocarem ideias comigo que me levem a crescer todos os dias mais um pouco. Mas a falta de vontade que trago comigo é geral e limita-me ao ponto de nem sequer ter vontade de ter opinião do que quer que seja.

Portanto falo, irritantemente eu sei, só para não estar calado. Espero e presumo que seja qualquer coisa no ar que se aproveitou da minha dormência actual para se entranhar e contaminar-me.

Não ando satisfeito com o que tenho feito no blogue e nem sei muito bem porquê porque nunca tive qualquer tipo de expectativa ou objectivo com isto. Portanto não sei porque me sinto insatisfeito. Só sei que o estou.

Sei que quero deixar mais de mim e daquilo que sou no soqsenm. E até à data muito raramente o tenho feito. Sei também que para isso tenho que encontrar mais tempo na minha vida para pensar. E para além de por vezes não me apetecer também é preciso ter tempo para me apetecer.

Depois também posso pensar que se tivesse mesmo prazer nisto torná-lo-ia prioritário no que diz respeito à minha assertividade. E aí reside o busílis da questão não acham?

Espero que este vírus que teima em não me largar se canse de mim, me leve a dormência física e mental (principalmente).

Até lá vou, irritantemente, falando para não estar calado.


3 comentários:

  1. Ao contrário do que este meu amigo possa pensar, sou um assíduo "voyeur" dos seus diários devaneios, passando por eles como um sombra, sem deixar rastos....no entanto, hoje, e depois de ler este post, sinto que, á semelhança do jogador que constroí as jogadas, que mete a bola no sitio certo...e que precisa da palmadita...nas costas para sentir que o seu desempenho tem a sua utilidade...Deixo aqui o meu primeiro comment.
    Fala, continua a divagar, provoca reacçoes...

    ResponderEliminar
  2. Expressa-te!!!
    A forma como o fazes!?
    Nada disso interessa,ok?

    (...)

    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Há quem aprecie mesmo calada, os teus não sense ou vontade. :)****

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails