terça-feira, 12 de maio de 2009

para o ano é que é!























Sim, é verdade meus caros. Para não correr o risco de hipotecar mais uma época o Benfica não fez as coisas por menos: vai contratar não um treinador principal mas dois. Fontes não oficiais asseguram que poderá haver a possibilidade de ser contratado ainda um terceiro mas não devem passar de más-línguas.

Rui Costa vai preparando arduamente a nova época e já terá esquematizado os planos de treinos para a época toda. Assim sendo, e a contar do primeiro dia da nova época, Luiz Filipe Scolari e Jorge Jesus serão os treinadores principais do Benfica.

O que faltará decidir é quem será o treinador principal no primeiro dia. A partir daí acaba por ser relativamente fácil, não querendo com isto desvalorizar a genialidade de tal acção, visto que é só ir alternando dia após dia.

Uma decisão que pode marcar uma era, tamanha é a sua inovação, e que mostra que afinal Rui Costa está devidamente preparado para o cargo que ocupa.

Fica por resolver ainda a falta de organização estrutural ao nível directivo mas depois de algo tão visionário Rui Costa bem merece meio ano de férias.

Desta vez cada vez mais se afigura como verdadeira a tão conhecida expressão que já faz parte do vocabulário benfiquista:

Para o ano é que vai ser!

0 Comentário(s):

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails