terça-feira, 12 de maio de 2009
para o ano é que é!
Sim, é verdade meus caros. Para não correr o risco de hipotecar mais uma época o Benfica não fez as coisas por menos: vai contratar não um treinador principal mas dois. Fontes não oficiais asseguram que poderá haver a possibilidade de ser contratado ainda um terceiro mas não devem passar de más-línguas.
Rui Costa vai preparando arduamente a nova época e já terá esquematizado os planos de treinos para a época toda. Assim sendo, e a contar do primeiro dia da nova época, Luiz Filipe Scolari e Jorge Jesus serão os treinadores principais do Benfica.
O que faltará decidir é quem será o treinador principal no primeiro dia. A partir daí acaba por ser relativamente fácil, não querendo com isto desvalorizar a genialidade de tal acção, visto que é só ir alternando dia após dia.
Uma decisão que pode marcar uma era, tamanha é a sua inovação, e que mostra que afinal Rui Costa está devidamente preparado para o cargo que ocupa.
Fica por resolver ainda a falta de organização estrutural ao nível directivo mas depois de algo tão visionário Rui Costa bem merece meio ano de férias.
Desta vez cada vez mais se afigura como verdadeira a tão conhecida expressão que já faz parte do vocabulário benfiquista:
Para o ano é que vai ser!
Isto pode ser que esteja relacionado com
benfica: sempre levado ao colo,
tudo ao molho e fé em deus
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 Comentário(s):
Enviar um comentário