quinta-feira, 7 de maio de 2009

episódio 416541615651654654, mais coisa menos coisa (perdi-lhe a conta)



O Monstro das Bolachas (ou a Fada dos Dentes. É ao gosto de cada um...)



















Continua a telenovela McCann!




Desta vez, detectives britânicos, coincidência claro, com base em diversos testemunhos e pistas (pelos vistos cada vez aparece mais malta que viu alguma coisa e claro que não é estranho isso acontecer dois anos depois) emitiram um retrato robô do novo suspeito do rapto (ahahahahahahha) de Madeleine McCann, ocorrido na Praia da Luz.

Depois de terem analisado os dados recolhidos pela polícia portuguesa e terem falado com alegadas testemunhas, os investigadores Dave Edgar e Arthur Cowley insistem que uma pessoa esteve várias vezes a observar o apartamento alugado pelos McCann e que esse homem foi avistado em cinco ocasiões diferentes.

Estes testemunhos terão sido encontrados pelos investigadores em ficheiros da Polícia Judiciária (PJ), afirmou o porta-voz dos McCann, Clarence Mitchell (sempre ele, parece o emplastro).

Por seu lado, Gonçalo Amaral, ex-inspector da PJ e ex-coordenador da investigação do desaparecimento de Maddie, afirma que tudo isto não passa, novamente, de uma mentira: "só se foram testemunhos recolhidos depois de eu deixar a PJ".

Este e outros desenvolvimentos serão descritos num documentário realizado pelo Channel 4 e que será transmitido hoje no Reino Unido e que já estará a ser negociado pela SIC (possível transmissão na próxima segunda-feira).

Fico ansioso pelos próximos capítulos.

2 comentários:

  1. Isto é tão ridículo, mas tão ridículo que até mete "nojo" ...
    Desculpem o termo ...

    :|

    ResponderEliminar
  2. É o que acontece quando um caso deixa de ser policial e passa ser dominado na esfera política.

    P.S. - Tás desculpada Teresinha. :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails