A mesma fonte lamenta o facto do árbitro da partida Estrela da Amadora - Benfica, Hugo Miguel (sócio nº 75414 do melhor clube do mundo, arredores e de metade de Marte) não ter analisado correctamente o lance que dá origem à primeira grande penalidade a favor dos do costume.
O árbitro não terá visto que a perna direita do jogador Nuno Gomes, á má fé e contra todos os princípios de lealdade e fair-play, deu um toque na perna esquerda do mesmo.
Assim sendo e até resultado do mesmo inquérito a perna direita de Nuno Gomes ficará suspensa a aguardar por um eventual castigo.
Ao jogador Ney, do Estrela da Amadora, será anulado o cartão amarelo que lhe foi exibido incorrectamente pelo árbitro. A perna direita de Nuno Gomes já terá entrado em contacto com Ney para pedir desculpas.
Os restantes clubes da Liga Sagres protestam este castigo à perna direita de Nuno Gomes porque receiam que desta forma o mesmo jogador comece a marcar golos.
Em estudo estará ainda um eventual processo disciplinar à linha da área por estar torta e enviesada. Só por este motivo o árbitro-auxiliar terá pensado que o lance ocorre dentro da área do Estrela da Amadora.
Quanto à partida, foi um excelente jogo para o campeonato da primeira divisão distrital da Associação de Futebol de Lisboa. A defensiva do Estrela da Amadora estava em permanente sobressalto causado, sobretudo, por Nuno Gomes, Cardozo e Hugo Miguel.
0 Comentário(s):
Enviar um comentário