domingo, 5 de abril de 2009

mais um...






Segundo fonte oficial da Liga de Clubes, http://www.slb.pt, no próximo jogo do campeonato o jogador Nuno Gomes terá que jogar ao pé-coxinho. Isto deve-se ao facto de ter sido aberto um processo sumaríssimo à perna direita do mesmo jogador.

A mesma fonte lamenta o facto do árbitro da partida Estrela da Amadora - Benfica, Hugo Miguel (sócio nº 75414 do melhor clube do mundo, arredores e de metade de Marte) não ter analisado correctamente o lance que dá origem à primeira grande penalidade a favor dos do costume.


O árbitro não terá visto que a perna direita do jogador Nuno Gomes, á má fé e contra todos os princípios de lealdade e fair-play, deu um toque na perna esquerda do mesmo.


Assim sendo e até resultado do mesmo inquérito a perna direita de Nuno Gomes ficará suspensa a aguardar por um eventual castigo.


Ao jogador Ney, do Estrela da Amadora, será anulado o cartão amarelo que lhe foi exibido incorrectamente pelo árbitro. A perna direita de Nuno Gomes já terá entrado em contacto com Ney para pedir desculpas.


Os restantes clubes da Liga Sagres protestam este castigo à perna direita de Nuno Gomes porque receiam que desta forma o mesmo jogador comece a marcar golos.


Em estudo estará ainda um eventual processo disciplinar à linha da área por estar torta e enviesada. Só por este motivo o árbitro-auxiliar terá pensado que o lance ocorre dentro da área do Estrela da Amadora.


Quanto à partida, foi um excelente jogo para o campeonato da primeira divisão distrital da Associação de Futebol de Lisboa. A defensiva do Estrela da Amadora estava em permanente sobressalto causado, sobretudo, por Nuno Gomes, Cardozo e Hugo Miguel.


Quanto ao resto, partida sem casos (nem pénalties mal marcados nem sequer por marcar por mão na bola dentro de área do melhor defesa esquerdo do campeonato português, do mundo, arredores e metade de Marte).

0 Comentário(s):

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails